sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Musica: Minha missão

MINHA MISSÃO (Tom E)

Eu já cumpri minha missão

Tentei ser um tudo para ela

Quando prendia-se em meus braços

Eu me sentia um rei

E hoje escravo da saudade

Sem ter caminho e amor

Fiquei com as rosas e espinhos

E sem carinho sentindo a dor

Mas nessa vida tudo passa

E junto dela a tristeza

Hoje tem cama tão fria, cadeira vazia

Junto com a mesa

Olhando as flores do jardim

Que ela um dia plantou

Parece conversar comigo

Tirando o castigo que ela me deixou

Hoje eu converso com Deus

O Senhor de amor e bondade

Que tire essa dor amarga

Que me faz sofrer

Não tenho mais a alegria

De quando estava ao lado dela

No quarto a nossa cama

Sozinha reclama de saudades dela

Mas nessa vida tudo passa

E junto dela a tristeza

Hoje tem cama tão fria, cadeira vazia

Junto com a mesa

Olhando as flores do jardim

Que ela um dia plantou

Parece conversar comigo

Tirando o castigo que ela me deixou

Nenhum comentário:

Postar um comentário