sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Musica: Fofoca

FOFOCA (Tom C)

Quem te falou

Que fui a praia com minha ex-namorada

E que ficava paquerando na calçada

As garotinhas que passavam do outro lado

Quem foi que fez

Essas fofocas para separar nós dois?

De nossa cara ficam rindo depois

Por que você deu essa bobeira e acreditou?

Não seja tola

Me de carinho e me leve para cama

Cubra de beijos o homem que te ama

Prenda em seus braços

Para o resto da vida

Sou seu escravo

Beije e me abrace e faz de mim o que quiser

Pois sou seu homem

E tu és minha mulher

Somos perfeitos em matéria de amar

Quem te falou

Que fui ao baile e dancei a noite inteira

Era fofoca uma simples brincadeira


Somente para fazer você brigar comigo

Quem te falou

Que viram eu abraçando outra mulher

Que dei carona a moça da lanchonete

E que fazia tudo aquilo que ela quer

Não seja tola

Me de carinho e me leve para a cama

Cubra de beijos este homem que te ama

Prenda em seus braços para o resto da vida

Sou seu escravo

Beije e me abrace e faz de mim o que quiser

Pois sou seu homem

E tu és minha mulher

Somos perfeitos em matéria de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário